sábado, 19 de novembro de 2011

BDI

Mas que não é banco de dados, e sim Braking Dawn
Pois é galere, depois de muuuuuuuuuuuuito tempo, aqui estou eu novamente pra postar alguma coisa sobre twilight, e porque? Porque apesar da crítica, amanhecer pra mim compensou toda a desilusão que eu tive com eclipse.

E apesar de não ter achado uma foto do vestido de noiva da Bella, que por sinal era lindo demais, eu estou aqui hoje pra falar dos vestidos de amanhecer. Os que a galere usou na premiere.
Como agora tem uns 400 personagens novos, eu particularmente ainda não associo todos aos seus respectivos atores, então tem uma galera aqui que eu nem faço ideia de quem seja, mas ok.
Essa é da premiere de Barcelona

E essa da de Londres. Porque em Londres tudo é mais lindo, frio e civilizado. As outras são todas da premiere de LA.

viu como em Londres as pessoas ficam mais glamourosas? porque sério, compara esse vestido de pano de sofá com aquele ali de cima.

sei lá, acho que ela tava representando a índia brasileira, porque NOSSA.

E claro, só porque o melhor é sempre por último e todos sentiram falta:

ownt *-*

é isso lindos, assistam amanhecer, e não contem a piada do "ãn, o filme passa de manhã né?"

Viviane,
"If your life was all you had to give your beloved, how could you not give it?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário