segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

.-.

Hoje eu estava refletindo sobre um assunto bizarro, pra dizer o mínimo: bebês!

Primeiro, comecei a fazer uma lista de nomes pros meus filhos, caso tudo dê errado na minha vida e eu os tenha. Então, aqui a minha lista linda e os motivos pra eles:
Anastasia: meu preferido, além de ser lindo é o nome da última princesa da Rússia.
Morgana: a irmã do rei arthur.
Igraine: a mãe dele.
Sidney: Sheldon, meu autor preferido.
Agatha: christie, não curto muito os livros dela, mas ela é foda.
Leônidas: o rei de esparta e o irmão da luiza
e se forem gêmeos, tragédia dupla, vão se chamar Luke e Leia, haha.
Nicolas: nenhum motivo especial, só acho bonitinho.
Agora sério, só não coloco obi-wan kenobi porque ele será zuado na escola, e só não coloco Ronald (tipo o Rony) porque vão achar que eu sou fã do ronaldinho.

sim, eu sei que meus pimpolhos vão me odiar.

Mas aí a questão é: dei um nome, que legal, que que eu faço com essa criança agora? Então, eu já decidi dois futuros para os meus filhos que vão me orgulhar muito.



ou ele pode se tornar um ator mirim talento juvenil de Harry Potter, apesar de ser um pouco tarde pra isso.

o problema é, queridos amigos, que bebê não tem garantia e nem etiqueta de troca se você enjoar ou vier com defeito (como ser pagodeiro, por exemplo). Então pensem bem, pois seus rebentos podem crescer pra se tornarem mulheres marmitas! pense bem! e disque 1,2,3, mulher marmiiiiiitaaaa

é isso, depois desse post bizarro eu vou jogar neopets. Luiza e Bruna, não se esqueçam do nosso combinado!

Viviane,
"- Obi-wan never told you what happened to your father.
- he told me enough! he told me you killed him!
- No, I AM YOUR FATHER!"

Um comentário:

  1. que fofurinhas... realmente muito estranho vc ficar pensando nessas coisas, acho que está indo para o lado negro da Força, cuidado! rsrsrs
    Meus filhos seriam criados com musica classica e filmes do Tim Burton, além de HP é claro!

    ResponderExcluir