domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!

Então, passando por aqui só para desejar prosperidade e felicidades para todos nós neste novo ano, que sobrevivamos ao ultimo ano em nosso adorável colégio, tenhamos muitos chás :B e muitas aventuras que rendam historias para contarmos ao Seu Filho rsrsrsrs
Espero que estejam tendo boas férias, as minhas não poderiam estar melhores.
Ano Novo pede mudanças, não sei por que raios, mas enfim..... cai nessa: resolvi resolver algumas pendencias do ano anterior, assim, fui instalar o maldito Windows ¬¬, minha ideia era, a principio, manter o Linux, porque eu estava com preguiça de fazer backup.... Claro que isso não deu muito certo né...afff Agora estou como uma louca tentando recuperar os benditos arquivos....Why God??!? Enfim, espero que consiga...
ahh, tenho dreads :) e PARABÉNS PARA A JOCIANE!!!!!!!! atrasadinho

tá, acabou

2 comentários:

  1. Cara, vc me contou na vivis que vc tinha perdido seus arquivos pq naum fez backup mas eu naum tinha entendido que havia sido desse jeito. Amiga, vc naum prestou atençap nas aulas de IMC???? O Igor cansou de falar que vc tem q instalar o windows antes do linux pq o windows naum aceita outro SO ¬¬
    Que decepção hhuashuuhsahuashu
    Brinks, bjooos

    ResponderExcluir
  2. Pois é... quando me dei conta já era tarde demais rsrsrrs

    ResponderExcluir