segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes

Então, mais um ano que começa com mais premiações, e ontem rolou o Globo de Ouro. Eu, como sou desocupada, já elegi meus vestidos preferidos, e percebi que são sempre as mesmas pessoas que são postadas nos meus vestidos preferidos, que coisa. Dos muuuuuuuuitos que eu vi, eu fiz um esforço enorme e escolhi meu top 10.

Sarah Hayland, Emma Stone e Mila Kunis. Me odeiem, mas eu acho as três estranhamente parecidas ...

Nicole Kidman e Jessica Alba de ~nude~

Sofia Vergara com um dos meus tipos de vestido favoritos.

Zooey Deschanel com um vestido meio estranho, mas que eu achei muito tudo a ver com ela. Principalmente porque ela é MUITO a Trillian.

Helen Mirren, vovó maneira gatinha do passado, que deixa grande parte das gatinhas do presente no chinelo quando o quesito é red carpet. Sou sua fã tia.

Natalie Portman com um vestido rosa estilo lençol que é o vestido lençol mais bonito que eu já vi, e que eu achei a cara dela porque eu acho ela uma fofurinha. Além do quê, ela foi uma das apresentadoras do evento, além de ser a mãe do Luke Skywalker. Faltou chamar o George Lucas pra fazer um penteado mais criativo nela, mas ok.

Mas pra mim, a rainha do red carpet foi a rainha do pop, Madonna, que super arrasou com um vestido preto/grafite mais lindo do mundo. Sem mais.

E Angelina Jolie, todos podem ter amado seu Versace, mas eu detestei e não vou postar, eu sei que você vai chorar por isso.

é isso fofuchos, e não se esqueçam que falta menos de um mês pra chegarmos o mais perto que já chegaremos de uma galáxia far far away: dia 10 de fevereiro estreia Star Wars Episódio I em 3D! Armem-se de seus sabres de luz e arrumem seus coques do lado da cabeça, jovens padawans.

fim.

Viviane,
"always dress like you're going to see your worst enemy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário