sábado, 14 de janeiro de 2012

Mãe, estou grávida!


Pra variar um pouco, não tenho feito nada de muito útil me restando apenas divagar na imensidão vazia de minha mente de vez em quando. Sonhei com o espaço esses dias, o que obviamente me fez lembrar de Star Wars que me lembrou a Viviane, que por sua vez me lembrou das meninas e ai eu fiquei com saudades... e não sei por que raios lembrei do Rap dos captadores.... Juntando isso, me lembrei desse video:



Mas minha mente insana não parou por aí.... e não sei por que raios lembrei da Padme e a agonia que eu tenho de mulher grávida acho que todos devem ter: o umbigo saltado, desejos estranhos e aquela barriga do tamanho do mundo parecendo que vai explodir a qualquer momento, mas nada é comparado a agonia que vcs verão a seguir:

MEDO!!!

Eu ia falar um pouco sobre estranhezas da gravidez, mas acho que ninguem aqui deve estar pensando em ficar grávida :d mas se quiserem saber, perguntem pra Fernanda rsrsrs

Ui, isso me fez lembrar da agonia que tenho de crianças, mas acho que já falei demais por hoje, então só fica a dica:



tá, acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário