sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

D:

Então, eu preciso compartilhar meu sonho com vocês, porque talvez ele signifique que eu tenho medo de tatuagens. E da Luiza.

Eu sonhei que eu ia fazer uma tatuagem, e a Luiza era a tatuadora, aí eu ficava com medo de doer, e ela me prendia pra fazer a tatuagem. Mas não era uma tatuagem comum, ela cortava um pedaço da minha pele, depois ia pegando todas as minhas veiazinhas e enchendo de tinta, e depois colocando dentro da minha pele de volta.
E doía muito ok.




E já que eu estava falando de tatuagem, uma foto do zombie boy, pra vocês ficarem felizes (:

Viviane,
"Beauty is only skin deep."

2 comentários:

  1. Nossa! Por que sempre eu?? rsrsrs mas eu posso fazer sua tatuagem se vc deixar :D

    Imaginei algo assim:
    http://4.bp.blogspot.com/_S19ztdWSPXA/Sm0LDriSAoI/AAAAAAAAAEE/qAnLNkS_RP4/s400/fotoss+(57).jpg

    ResponderExcluir
  2. Não, era um corte só, mas as veiazinhas de várias cores foi assustador demais D:

    ResponderExcluir