quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Depp II

Então, o post de hoje não é sobre o natal. Na verdade são duas curiosidades que eu queria adicionar nesse post, sobre o divo eterno Johnny Depp.

A primeira é quase uma explicação.

No final dos anos 80 Johnny começou a fazer um seriado chamado Anjos da Lei, logo, no auge de seus 25 anos Johnny se tornou ídolo adolescente e símbolo sexual tipo um Robert Pattinson dos anos 80. Acontece que ele não queria isso, e se sentia HORRORIZADO quando via zilhões de garotinhas histéricas por ele. Johnny saiu da série e então foi convidado pelo seu amigo Tim Burton pra fazer Edward Scissorhands, em que ele estaria todo maquiado. Ele aceitou e hoje é um feliz homem de mil faces que faz os papéis mais estranhos que se possa imaginar.


Então, algumas fotos das minhas caracterizações preferidas:
Edward Scissorhands

Jack Sparrow

Willy Wonka

Mad Hatter

e lógico, Sweeney Todd e o Jamie lá no fundo *-*

2 - recentemente Johnny fez uma aparição no filme The imaginarium of doctor Parnassus. O filme conta a história de um garoto chamado Tony que viaja por diversas dimensões, basicamente bem basicamente. O papel de Tony era de Heath Ledger, mas ele fez o favor de morrer antes de terminar a gravação, logo, os produtores mudaram a história de maneira que em cada dimensão em que Tony estivesse ele tivesse um rosto diferente. Para substituir Ledger em cada um desses mundos contrataram Johnny Depp, Jude Law e Collin Farrell. O resultado foi: a produtora gastou 500 vezes mais pra pagar o cachê dos 3 e ninguém entendeu o que aconteceu no filme. E o pior de tudo, eles não podiam culpar o culpado por isso porque ele tava morto. É.

Thats all folks.
Agora nesse momento eu vou no salão pintar o cabelo, beijos. rs

Viviane,
"Try to be what you wanna be"

Nenhum comentário:

Postar um comentário