terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Odeio Títulos!!!!!

Ois!!!
Tá. Pode-se dizer que hoje é meu último dia de férias. Nem acredito que vou levantar praticamente de madrugada pra assistir coisa de professor.......affff
Prometo que vou arrumar uns assuntos decentes para postar aqui, to sem criatividade pra variar a única coisa interessante que tenho para compartilhar é que minha cadela adotou um filhote..... tá, nada demais......Porém, tchãtchãtchããã......: é uma gatinha!!!! o.O eu, particularmente, fiquei impressionada.

Foi assim: a Jade (a dálmata bondosa) estava muito tristinha, ela só teve dois filhotes (Jack e Sally Safira)que eram lindos, mas há algum tempo foram destinados a outros donos, que felizmente os tratam muito bem (embora tenham mudados seus nomes para Thor <>fiquei muito revoltada e, por uma falha de comunicação, Shakira). Então, algumas semanas atrás, ela do nada aparece com um pica-pau de pelucia e começa a trata-lo como um filho, tipo, era muito medonho.
Numa bela noite chuvosa, meu tio foi sair com a camionete, quando se ouviram suaves miados vindos da roda!! Achamos a infeliz órfã. Mas o que fariamos com um gato no meio da noite????? como minha mãe odeia bichos, certamente não o deixariamos dentro de casa. Então surgiu a idéia de darmos um filhote real para a cachorra. Ficamos exceto minha mãe receosos com a possivel reação de ambas as partes . No começo, a Jade meio que estranhou, mas agora (5 dias depois) ela até amamenta a bichana. é uma graça a gata tentando sair da casinha e a Jade indo atras para traze-la de volta.....por outro lado eu fico com dó, pois o gato fica todo babado.
Por milagre, minha mãe me deixou ficar com o gato pelo menos por enquanto. Então eu naturalmente precisava dar um nome. Após umas duas horas pensando, decidi : Sibila. Achei um nome super digno para um gato, perto dos outros que eu pensei, como bichana, miaune, gata, rata.... minha mãe queria algo com feiosa, mirradinha, fedida...... vai entender.....

acho que era só isso que eu tinha para contar.......

tá, acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário