terça-feira, 26 de julho de 2011

Funny Face

Como o título sugere, esse post é sobre Funny Face, um filme incrível lindinho da Audrey, que foi pobremente traduzido pra "Cinderela em Paris" em português.
Enfim, o filme conta a história de Jociane Stockton, uma funcionária de uma livraria de filosofia, que não se importa com beleza, ou roupas, ou cabelo, ela vive numa vibe mais além. O fato é que devido à uma série de fortúnios ela é escolhida como rosto da revista "Quality", revista que já havia lançado, pouco antes, a moda que dizia que "rosa era o novo preto".
Jo é levada pra Paris pra ser fotografada por Dick Avery, e em meio à vestidos lindos e musiquinhas chiclete, eles se apaixonam perdidamente. Aqueles filmes bem açucarados e fofos.




Mããs, o importante aqui, já que eu estou vivendo a minha semana de moda, são os vestidos que ela usa durante as fotos, então aqui eles pra vocês:

A capa do filme.

Aqui, ainda na livraria, refletindo sobre ser modelo.



Como todo mundo sabe, a Audrey e o Givenchy eram amigos bem chegados, então ele fazia todas as roupas que ela usava nos filmes, o que, acreditem, não é pouca bosta. Então essa última foto é pra ilustrar a humildade e a pouca bostisse da Audrey:

Basicamente: a roupa dos outros pode ser um saco de batata, porque Audrey Hepburn, e somente ela, está usando Givenchy e Cartier.

fim de mais um post fashion & futil.

Viviane,
"For poise, walk with the knowledge that you're never alone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário