É isso aí gente linda, hoje é um dia muito muito especial.
É aniversário do lindinho do Les Paul, como vocês viram no Google. Pra quem não sabe, Les Paul foi o "inventor" da guitarra elétrica e tem a guitarra mais famosa do mundo: a Gibson Les Paul, que é usada por centenas de ícones da música (tipo Slash), eu destaco aqui a diva Joan Jett, com a sua branca e preta e cheia de adesivos:
Ganhar uma Les Paul do próprio Les Paul, uma honra para poucos.
Vale lembrar que ele morreu ano passado :(
Mããããs, também é aniversário de outro ícone mundial amado adorado idolatrado pela galera aqui do blog. Ninguém mais ninguém menos que o lindo fofo divo maravilhoso sedução avassalador delícia supercalifragialisticexpialidocious talento king Johnny Depp, que tá fazendo 48 aninhos com cara de 25 *-*
Então, pra comemorar essa data super especial do nosso amado, eu queria postar umas fotos que provam que pra algumas pessoas o tempo faz bem.
sim, é o Leonardo Di Caprio.
E meu top 6 de personagens dele, porque eu não fui capaz de escolher só 5:
6 - Mad Hatter
5 - Ichabod Crane
4 - Willy Wonka
3 - Jack Sparrow
2 - Mort Rainey
1 - Sweeney Todd
Preciso explicar esse top 6 antes que me matem por heresia. Eu acho o Chapeleiro incrível sim, mas pra mim a magia do personagem não está no Johnny, mas no próprio chapeleiro, tipo, o jeito como ele é trabalhado pelo diretor. E pela dentadura que ele emprestou de sua amada Paradis.
E o Jack me causa sentimentos controversos. Porque foi com ele que o Johnny virou modinha cult e arrumou milhares de fãs enlouquecidas, que era exatamente o que ele não queria, mas sinceramente, eu acho o Johnny MUITO Jack, sabe, como se pra interpretar o Jack ele só tivesse que ser ele mesmo, e eu acho isso lindo.
Mããs, como ele faz um olhar psicopata como ninguém, que te deixa com vontade de ser assassinada friamente por ele, meus 2 preferidos são o Mort e o Sweeney, acima de todos.
E por último, um bolo que eu nunca comeria:
e mataria todo mundo que tentasse.
fim*-*
Viviane,
"My birthday is coming, and if I've had one wish, yeah, you'd be it"
Nenhum comentário:
Postar um comentário