Então, pra quem não sabe, yoü & I é uma das muitas músicas que miss Gaga escreveu pro seu dignissimo ex-atual-talvez-noivo-marido-namorado-rolo Luc Carl. Os dois juntos super lindinhos tão aqui do lado.
Totalmente minha imagem de casal perfeito*-*
Mas terminaram porque o amor não existe.
Ele é tipo o metaleiro dela, se é que vocês me entendem.
Mas enfim, hoje eu estou aqui pra mostrar a linda diva magnífica perfeita maravilhosa estupenda apresentação que ela fez na Oprah, que pra quem não sabe, é tipo o Jô Soares dos EUA.
Vidinho pra vocês:
Agora vamos ao estudo do clipe.
- o clipe começa com ela falando que queria muito ir cantar na Oprah, mas não tinha os sapatos, então, tchanã, o piano vira um piano gigante!
- o chapéu de gato é super cute, pena que não deve dar pra enxergar
- na hora que ela devia dizer "6 whole years", ela substituiu a frase por "25 years", que é o tempo que ela esperou pra poder ir à Oprah, e que, coincidentemente é a idade dela.
- ela troca todos os "Nebraska" do final por Oprah, fazendo a plateia rir. Mas aí você se pergunta, caro leitor, não seria esse um sinal de que ela e Carl não estão mais juntos?
- a música fala sobre o amor dela e de Carl, e foi escrita faz bastaaaaante tempo. Ela mesma afirmou em uma entrevista que estava sozinha, então porque cantou a música tão felizona? Porque, sinceramente, cantar uma declaração de amor dessa pra um ex deve ser bem foda.
- ela fica o vídeio inteiro chacoalhando a perna igual um sapinho
- eu tenho a impressão que o cabelo dela vai do amarelo ovo ao branco o tempo todo g-g
- ela explica nessa música o fato de não ter uma casa própria: "we gotta whole lot of money but we still pay rent, cuz you can't buy a house in heaven". Essa frase me lembra muito a Audrey em Bonequinha de Luxo.
- é nessa música também que tem a maior declaração de amor que eu já vi na minha vida:"there's only three men that imma serve my whole life: it's my daddy and Nebraska and Jesus Christ"
- deve ser foda todo mundo saber de tudo isso sobre a sua vida amorosa.
- ela diz que a irmã dela fez a escultura do sapato pra ser um surpresa então "surpresa!"
- Oprah elogia Born this way por encorajar as pessoas a serem elas mesmas, own que lindo.
- dois comentários do vídeo:
"She is the female version of Elton John. "
"Nonono elton john is the female version of elton john jkjk"
E agora a parte mais importante:
-o Johnny Depp estava sendo entrevistado também Galëre.
Inclusive por isso que a Oprah fala Johnny Depp daquele jeito engraçado no finalzinho. E elas pulam engraçado também, rs.
Então aqui e aqui pra vocês o vídeo do Johnny*-*
elas gritam e ele fica encabulado, oooooooooowwwwwwwwn*-----------*
fim de todo esse glamour, que vai chover aqui.
Viviane,
"Follow that unicorn on the road to love"
Ela tem um cabelo mutante!!!! é super fofa (do modo dela, obviamente), genialmente original e estilosa e tem um mega-dom para música.... E incrivelmente, ainda não sou capaz de gostar dela =B
ResponderExcluirAunn, cadê os créditos por ter te mandado o vídeo e, consequentemente, ter te dado a inspiração para criar esse post?!?
ResponderExcluirLuiza, como vc não gosta da Gaga??? =0
Qdo vier aqui em casa vou por vc pra dormir com a Dorothy! Humpf!